RAL

1. Âmbito de Aplicação

  • Esta política aplica-se a todos os clientes que realizem compras ou contratem serviços no site de Styler, em conformidade com a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, que regula os mecanismos de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo em Portugal.

2. O que é a RAL?

  • A Resolução Alternativa de Litígios (RAL) oferece aos consumidores uma forma de resolver conflitos com fornecedores de bens ou prestadores de serviços de forma simples, rápida e gratuita, ou de baixo custo, sem necessidade de recorrer aos tribunais.

3. Entidades de Resolução Alternativa de Litígios Disponíveis

  • Em caso de litígio de consumo, o cliente pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis. Algumas das principais entidades competentes incluem:

    • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

    • Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

    • Para mais informações sobre outras entidades RAL, pode consultar o Portal do Consumidor em www.consumidor.gov.pt.

4. Como Proceder em Caso de Litígio

  • Se tiver uma reclamação ou se surgir um conflito relacionado com a sua compra ou serviço, deve, num primeiro momento, contactar a nossa equipa através do e-mail hello@styler.pt ou do telefone, para tentarmos resolver a situação diretamente.

  • Caso não seja possível chegar a um acordo, o cliente poderá recorrer às entidades RAL acima mencionadas para encontrar uma solução justa e satisfatória.

5. Informação Adicional

  • Esta política não prejudica o direito do consumidor de recorrer aos tribunais judiciais ou de apresentar reclamações através do Livro de Reclamações Eletrónico, disponível em www.livroreclamacoes.pt.

6. Contacto

  • Para quaisquer questões relacionadas com esta política, entre em contacto connosco através de:

    • E-mail: hello@styler.pt

Website: www.styler.pt

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