Política de Cancelamento

1. Cancelamento de Serviços Personalizados

Serviços personalizados, como murais, grafites ou outros trabalhos artísticos sob encomenda, estão sujeitos a uma política de cancelamento específica devido à natureza única do trabalho.

Cancelamentos feitos até 15 dias antes da data de início do projeto terão direito a um reembolso total do valor pago.

Cancelamentos realizados entre 14 e 7 dias antes da data de início terão direito a um reembolso de 50% do valor pago.

Cancelamentos feitos com menos de 7 dias de antecedência não serão reembolsados, devido aos custos associados à preparação e materiais.

2. Cancelamento de Exposições e Eventos

Para bilhetes adquiridos para exposições, workshops ou eventos, o cancelamento pode ser feito até 7 dias antes da data do evento, garantindo um reembolso total.

Cancelamentos realizados com menos de 7 dias de antecedência não serão reembolsados, salvo em situações excepcionais, como problemas médicos ou outros motivos devidamente comprovados.

3. Alterações em Serviços Contratados

Caso deseje alterar a data ou detalhes de um serviço contratado, entre em contacto com pelo menos 10 dias de antecedência. Faremos o possível para acomodar a sua solicitação, sujeito à disponibilidade.

4. Cancelamento por Parte do Artista

Em situações raras, como problemas de saúde ou condições climáticas adversas (para trabalhos ao ar livre), Styler pode cancelar ou adiar um serviço ou evento.

Nesses casos, será oferecido um reembolso total ou a remarcação do serviço/evento para uma data conveniente para ambas as partes.

5. Processamento de Reembolsos

Os reembolsos serão processados no prazo de 7 a 10 dias úteis após a confirmação do cancelamento.

6. Contato para Cancelamento

Para solicitar o cancelamento, entre em contacto pelo e-mail hello@styler.pt, informando o número da reserva ou detalhes do serviço contratado.



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